Menu

Cartas de amor, introdução

Tudo uma correria ultimamente. Mudança de país, casa nova, casamento, quartinho do bebê, mala de maternidade, consultas pré-natal, tâmaras e abacaxi, ler Winnicott, trabalho CLT, um terror chamado enxoval (ter que comprar roupas do zero para um ser humano é sacanagem, além de todo um universo de aparatos. É coisa demais). Muito pra pensar e decidir.

No meio de toda essa avalanche gostaria de deixar registrado aqui algo que aconteceu mês passado. Dani e eu celebramos o nosso casamento no dia 20 de julho em um evento pequeno, simples, e cercados de amigos queridos e família, com música ao vivo e comida brasileira. Nada de cerimônia formal. Ao invés disso convidamos algumas pessoas que nos acompanham de perto para falar brevemente sobre nós, sobre amor, sobre o que une e mantem as pessoas. Cartas de amor.

Foram três discursos belíssimos (e uma surpresa). Lud falou sobre o papel do acaso e o protagonismo da escolha em uma relação, Dudu discorreu sobre as necessidades de um relacionamento e o que fica com a passagem do tempo, o pai do Dani (que também se chama Daniel) sobre o amor sob a ótica de sua religião. Abaixo, algumas fotos do talentosíssimo Ayá @memoriaparameupovo que fez os registros documentais desse dia especial.

A mudança e o berço

A varanda do Fitó

De mãos dadas, Lud e eu.


Pastelzinho na mão, ouvindo cartas de amor

O sorriso do Dudu

Abraços, abraços

Pra não ficar muito longo, e liberar aos pouquinhos, a história continua nos próximos posts. Stay tuned :)